Regularização de imóveis

Se você comprou um apartamento, e deseja, por exemplo, alterá-lo em dimensões, aumentando a cozinha, construir lavabo, aumentar sala de estar, ou para realizar sua mudança com ele já modificado dentro das especificações, é preciso fazer a regularização deste imóvel. Assim como construir em sua casa mais um andar, quarto ou área externa (churrasqueira, piscina, etc.), também é necessário regularizar o mesmo perante os órgãos responsáveis, a fim de evitar qualquer problema com fiscalização e para futuras eventualidades como a venda, aluguel ou troca do imóvel.

Se você pretende alugar ou vender seu imóvel, seja ele de categoria residencial, comercial ou industrial, é imprescindível que este esteja devidamente regularizado, pois em inúmeras situações, ao se tentar negociá-lo, seja utilizando seu potencial construtivo (ex: vender terreno para construção de um prédio) ou de parcelamento (ex: vender apartamento parcelado ou ainda não totalmente quitado), ou apenas na negociação, pessoas físicas e jurídicas deparam-se com impedimentos dos quais não detém conhecimento, e geralmente não sabem como agir para realizar a liberação.

No processo de regularização de imóveis, é realizado um novo projeto arquitetônico, planejado para qualquer tipo de construção, que tenha sofrido ampliação ou alteração na edificação, e que não foram adequadamente encaminhadas à Prefeitura, de modo a obter a devida Carta de Habitação (Habite-se). Inclusive para edificações que não possuem projeto ou que o mesmo encontre-se desatualizado. Com a K3, regularizar seu imóvel é simples e seguro.

Por nosso conhecimento técnico na área e experiência adquirida, estamos capacitados para atuar nas seguintes áreas:

• Regularização de imóveis;

• Regularização de loteamentos (e aprovação);

• Regularização de condomínios (Lei 4.591 – Incorporações Imobiliárias);

• Regularização de projetos junto a órgão públicos;

• Adequação às exigências e necessidades individuais dos clientes;

• Questões ambientais envolvidas e licenças;

Os comentários estão encerrados.