Reciclagem de uso

Muitas pessoas não sabem, mas se você possui um imóvel residencial, e pela sua localização e espaços disponíveis deseja alterar a classificação para comercial, não existe nenhuma lei que proíba de fazê-lo, contudo é necessário um profissional qualificado e habilitado a executar tal processo.

A questão é que muitas vezes, os aluguéis de residências, possuem valores inferiores aos de um imóvel comercial, e por esta razão, que talvez a reciclagem de uso seja a melhor alternativa para você. Ao invés de vender ou alugar como residência, alterar a classificação para comercial pode render maior retorno financeiro. Afinal, quem não gostaria de ganhar um pouco mais, sem ter grandes estresses para tanto?

Contudo é importante ressaltar que sempre que houver alteração, que aumente a população de um imóvel ou o risco de acidentes, também se faz necessária a Reciclagem de Uso, conforme a Lei Complementar número 420/98, que institui o Código de Proteção Contra Incêndio de Porto Alegre, e ressaltando que somente um profissional habilitado pode realizar este trabalho.

Os comentários estão encerrados.