PPCI – Empresarial

Os executivos sabem as consequências que um incêndio pode causar a uma empresa. Mais que uma simples perda de materiais e espaço físico, mas a perda de todo um esforço feito durante um longo período, sem falar na perda das expectativas e às vezes até da esperança. E quando o assunto é incêndio, o menor dos problemas são as perdas materiais, pois proporcionar segurança aos funcionários é obrigação por lei, e se ocorrer algum acidente com os mesmos, a empresa será responsabilizada. As implicações de uma eventualidade dessas podem ser desastrosas para a imagem da marca, principalmente se resultar em pessoas feridas.

A fim de garantir a tranquilidade necessária para o crescimento, que possibilite aos diretores e gestores concentrar os esforços nas áreas que mais necessitem, foi desenvolvido o Plano de Prevenção Contra Incêndios Empresarial. Não apenas pela obrigação legal, mas principalmente por questões de responsabilidade social, que este plano deve ser implantado nas empresas. Afinal, correr riscos desnecessários pode não ser a melhor estratégia para o seu negócio, pois caso ocorra algum acidente envolvendo fogo, se o PPCI não for devidamente realizado, ou estiver desatualizado, a seguradora não efetuará o pagamento da indenização gerando ainda mais problemas àqueles que sofreram uma tragédia recentemente.

A K3 conta com uma estrutura especialmente planejada para atender as necessidades dos empresários onde, desde os processos até a escolha dos profissionais, tudo é definido exclusivamente para cada cliente, para que desta forma possamos adequar e executar os serviços com a melhor qualidade possível.

Se você estiver interessado neste plano, criado exclusivamente para atender as suas necessidades, entre em contato conosco, através do acesso ao /contato” title=”Contato”>formulário, mandando um e-mail para contato@k3arquitetura.com.br ou ligando para +55 (51) 3023 4936.

Os comentários estão encerrados.