Laudo de estabilidade de marquises deve ser entregue até o dia 2

Proprietários ou responsáveis por prédios que possuem marquises e/ou sacadas projetadas sobre logradouro público tem até o dia 2 de julho para protocolar o Laudo de Estabilidade Estrutural na sede do EdificaPOA (rua Siqueira Campos, 805), dirigido à Secretaria Municipal de Urbanismo. O Edital de Notificação, que atende à Lei Municipal n° 6.323/88 que determina que os proprietários ou responsáveis pelos prédios apresentem a cada três anos o Laudo de Estabilidade Estrutural, foi publicado pela Smurb no dia 2 de abril e deve ser atendido em um prazo máximo de 90 dias.

Segundo dados fornecidos pela Supervisão de Controle da Smurb, até o momento só foram entregues 115 laudos (46 em abril, 46 em maio e 23 até o dia 15 de junho). 

A partir de julho, os técnicos da Smurb iniciarão o levantamento em áreas onde se concentram o maior número de marquises (Centro Histórico, av. Farrapos, av. Assis Brasil, dentre outras).

 

Fonte: http://www2.portoalegre.rs.gov.br/spm/default.php?p_noticia=178461&LAUDO+DE+ESTABILIDADE+DE+MARQUISES+DEVE+SER+ENTREGUE+ATE+O+DIA+2

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>